cenas. $:

Acabou*

E a nossa história acabou! Lutei imenso para que desse resultado. Mas, não deu. Sinceramente, não me arrependo de nada! Fiz de tudo para que mais tarde não me perguntasse 'E se?'. A verdade é que tentámos mais uma vez mas não deu resultado. Não lamento. Eu irei sempre gostar de ti. 
Eu não desisti. Eu não te abandonei. Eu não fui embora. Eu não te magoei. Eu, simplesmente, abri os olhos para a realidade. Se não conseguirmos lidar com a distância. Se não estás 100% empenhado nesta relação como eu estava, não vale a pena continuar a lutar por algo que já perdeu a "magia" há muito tempo. Se não conseguimos lidar com isso, como é que iremos conseguir lidar com o facto dos meus pais não gostarem de ti, por exemplo. Se há pessoa que nunca irei esquecer ou deixar de gostar, és tu! E acho que é muito óbvio o porquê. 
Se queres que diga a verdade... Eu acho que durante todo aquele tempo que estivemos separados tu mudaste. Mas não foste só tu. Eu também. Eu tornei-me numa pessoa diferente, cresci e aprendi. Mas, pelos vistos não aprendi em relação a ti. Tu, mais uma vez, tiveste a culpa. Eu sei que é errado culpar alguém numa relação e até podes não ter a culpa. Mas neste momento, para mim, tu é que tens a culpa. Tu é que não me ligavas nenhuma, não me davas atenção nenhuma. Se tenho culpa disso? Talvez. Mas, enquanto tu não me respondias às mensagens que te deixava, eu tentava me controlar. Controlar para que não explodisse porque demoravas horas a responder! Mas é que esse não era o problema, porque eu sabia muito bem que tu vias as mensagens e não respondias. Isso é que me deixava mesmo irritada! 
Mas isso não interessa... Já nada disto interessa porque por mais que lute que o 'nós' resulte, já não vai dar. Agora é só 'eu' e 'tu'. Mas uma coisa é certa, eu irei sempre. Mas sempre gostar de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário