cenas. $:

Gostar de duas pessoas mata

Gostar de alguém custa. Amar dói. Gostar de duas pessoas mata!
Eu não sei como é que isto aconteceu. Será possível gostar de duas pessoas? Não é só uma coisa de crianças? Parece que voltei à primária, mas desta vez eu sei muito bem aquilo que sinto. Eu sei muito bem aquilo que quero. Mas será mesmo que não quero é ficar sozinha? A Nádia disse que eu não gostava de nenhum dos dois, que ando a brincar com eles e que enquanto eu os tiver 'na mão' que eu vou continuar assim. Mas que não quero continuar assim. Eu não quero brincar com os sentimentos deles os dois. Eu gosto dos dois. Eu sei disso. Já pensei em ficar sozinha e acabar com isto. Se calhar não quero mesmo ficar sozinha. Há muito tempo que não estou solteira. Que não tenho um rapaz com quem falar, com quem trocar mensagens amorosas. Eu não sei o que é não ter isso. Quer dizer, eu sei. Mas não como as outras pessoas. É complicado eu sei. Eu sou complicada e torno a minha vida complicada.
Sinceramente, a ideia de ficar sozinha. Solteira. Não me dá medo, mas dá-me uma sensação estranha. Receio, talvez. Não sei muito bem o que chamar. Há um ano que ando nesta confusão. É difícil.
Mais vale errar agora do que errar quando eu tiver mais responsabilidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário