cenas. $:

és tu




És a única razão para a qual eu escrevo. Sempre foste e sempre serás. Reparei nisso nestes últimos dias, quando voltei para a minha casa. Não tenho escrito quando não estava contigo, agora que voltei a estar os textos aparecem como por magia. A minha vontade escrever é imensa! A minha criatividade, as palavras sai como se já estivesse escrito antes.. mas não. Escrevo instantaneamente, sem esquemas, sem rascunhos, sem nada. É simplesmente a minha cabeça a trabalhar e és tu que me fazes fazer isto, és tu a razão de tudo. Todos os textos são sempre relacionados contigo no que toca ao amor.. Foste a única pessoa que amei verdadeiramente. És o meu primeiro amor e quero que sejas o último. Porque só contigo é que sinto o que me fazes sentir, só contigo é que tenho aquele sorriso, aquele olhar. És tu e só tu

Sem comentários:

Enviar um comentário