cenas. $:

De volta ao passado..




A quem é que eu quero enganar? Eu gosto de ti e sempre gostei.. estava a convencer tudo e todos que já não gostava de ti. Até eu consegui acreditar. Só queria mesmo saber se ainda sentias alguma coisa por mim. Sinceramente? Eu pensava mesmo que não sentias nada.. estava mesmo convencida disso. Assim podia seguir finalmente em frente. Mas tu tinhas de dizer que sentias.. tinhas de dizer que ainda gostavas de mim. Eu odiei-te tanto e ainda odeio-te um bocadinho.. por tudo o que me fizeste passar! Tu não sabes o quanto sofri, o quanto chorei.. quantas vezes eu disse que ia ser a última vez que ia chorar, a última vez que um rapaz me ia fazer uma coisa destas. Não sabes! E sabes porquê? porque eu consegui esconder isso tudo, consegui ultrapassar isto tudo, SOZINHA! Sim, tinha pessoas que me apoiavam e isso.. mas nenhuma me ajudou a ultrapassar. Ninguém ajuda, ninguém sabe como ajudar. Eu até te voltava a pedir, até te pedia para me prometeres.. mas não vale a pena. Farta de promessas não cumpridas, promessas mal cumpridas. Simplesmente farta de promessas! Porque é muito simples prometer, é muito simples falar mas, o que interessa mesmo são as ações, as atitudes. Do que vale prometer se não irá haver atitude? Do que vale gostar ou amar se não o vais demonstrar? O amor é para ser demonstrado, não para ser falado!

Eu sinceramente não sei se fiz bem ou mal, porque estava a lutar pela minha felicidade. Só o tempo dirá se o que eu fiz foi correto para mim.. Até lá.. não quero pensar em nada. Não quero pensar se fiz bem ou não, se me arrependo ou não. Quero seguir em frente e deixar de pensar nessas merdas. O que está feito, está feito e não há volta a trás. 

Sem comentários:

Enviar um comentário