cenas. $:

ele e ela ♥




ELA - Rúben, eu amo-te.
ELE - Débora, eu sei disso!
ELA - Mas é para não te esqueceres...
ELE - Eu nunca me esqueço!
    (ELE ABRAÇA-A)
 No dia seguinte...
ELE - Débora, eu amo-te.
ELA - Rúben, porque me estás a dizer isso?
ELE - Ontem, não cheguei-te a dizer que também te amo!
ELA - Ohhh, mas não é preciso, tu mostras-me isso todos os dias.
ELE - Mas nem todos os gestos mostram aquilo que eu sinto.
ELA - E o que é que sentes?
ELE - Amor! Sinto que te amo muito e sei que nunca te vou abandonar!
ELA - Como é que sabes que nunca me vais abandonar?
ELE - Porque eu tenho a certeza que te amo e que isto é para sempre!
ELA - Eu também acreditava nisso...
ELE - Então volta a acreditar, e vamos viver no "para sempre" juntos!
ELA - Eu não sei, tu...
   (ELE INTERROMPE-A)
ELE - Eu não me vou fartar de ti!
ELA - Tu não sabes, tu não sabes o que se vai passar!
ELE - Débora, caga para o futuro! O presente é agora, somos nós!!
ELA - Amo-te muito! (ELA CHORA)
ELE - Hey, não chores por favor. (ELE ABRAÇA-A)
ELA - Nunca me largues, nunca me abandones!!!
ELE - Eu nunca te vou abandonar, NUNCA!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário